The Walkmen | TMN ao Vivo

Concertos, Música, Músicas

The Walkmen merecia muito mais do público português. A sua relação com o nosso país é conhecida. A sua passagem por cá sempre foi bastante acarinhada e o amor foi retribuído há dois anos, quando deram o nome de Lisbon ao seu sexto álbum. Mas os tempos são outros, e a vida não está nada fácil por cá. Temos que fazer escolhas e muitos do fãs da banda escolheram não estar presentes. Por isso, a organização decidiu mudar o concerto do Coliseu dos Recreios para a sala TMN ao VIVO, uma sala que leva pouco mais de 1000 pessoas (contrastando com a capacidade de 4000 do Coliseu).

Mas não pensem que a mudança de cenário, e o dia escolhido (há pior dia que domingo para um concerto?), foi razão suficiente para um mau espetáculo. The Walkmen estiveram em grande, com um alinhamento que deu para o velho e para o novo, para o melancólico e para o alegre. Mas deu principalmente para ver que estamos perante uma excelente banda, capaz de registos distintos mas sempre cativantes.

Não existe um critério concreto para avaliar um concerto. Podemos falar de qualidade musical, ambiente, ligação com o público, mas a verdade é que todos estes fatores são subjetivos, dependem sempre da experiência, gosto e expetativas de cada um. Para mim, este foi um concerto memorável pelo simples fato desta ser uma das bandas com presença mais forte na minha história pessoal recente. Caso voltem no próximo ano, lá estarei na fila da frente a assistir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s