Keep Walking (2) – Geocaching na Gulbenkian

Ar Livre, Caminhadas, Geocaching
1

Green Wave

2

3

A Certain Shade Of Green

4

Geocache (a segunda de três)

No post da minha anterior caminhada falei de uma das minhas referências em Lisboa: Monsanto. Agora falo de outro local que me diz muito nesta cidade. O Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian é um mar de tranquilidade no meio da agitação urbana. Passamos a porta de entrada e entramos num mundo diferente. O ruído dos carros é abafado pelas frondosas árvores que rodeiam o Jardim, os pássaros cantam, ouve-se a água a correr e a sombra das árvores é porto seguro para quem caminha pela cidade.

Almocei no sitio do costume e a seguir, para ajudar à digestão, caminhei quase três quilómetros à procura das famosas caixinhas que tanto terreno me têm feito calcorrear. Encontrei duas em quatro procuradas e ainda deu tempo para me deitar na relva e apreciar a tranquilidade de um dos meus sítios preferidos.

MapaDados

As Caches:

1. Quartel-General / Palácio Vilalva – GC4A7R4

2. Igreja de São Sebastião da Pedreira – GC3TZVQ

Deixe uma Resposta

