Transformers: Revenge of the Fallen

Cinema, Sétima Arte

transformers_revenge_of_the_fallen-5

Sinopse: Quando o universitário Sam Witwicky (Shia LaBeouf) descobre a verdade acerca das origens dos Transformers, tem de aceitar o seu destino e juntar-se a Optimus Prime e Bumblebee na batalha épica contra os Decepticons, que voltaram mais fortes do que nunca e com um plano para destruir o nosso mundo.

Por vezes acho que tenho ímpetos masoquistas em relação ao cinema. Tenho uma lista de (bons) filmes a ver do tamanho do mundo e ponho-me a ver os Transformers. O resultado foi: as duas horas e meia menos interessantes dos últimos tempos. E é por aí que vou começar a cascar nesta pornografia metálica de Michael Bay. DUAS HORAS E MEIA? Para quê? Para contar que história? Não há nada ali diferente do que foi feito no primeiro filme (que por si só já tinha gasto tempo a mais).

Não é que não goste de no-brainers, mas o mínimo exigido a um filme deste género é que seja divertido e Tranformers: Revenge of the Fallen é tão divertido como ir ao dentista…e não levar anestesia.

Nos primeiros trinta minutos, a criança que há em nós diverte-se com os brinquedos que ganham vida e se transformam de carros em robots, mas passados trinta minutos é necessário algo mais para captar a atenção de um adulto (não, a Megan Fox não chega!) e é aí que Bay falha SEMPRE.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s