Mud

Cinema, Sétima Arte

MudDiz-se que não se deve julgar um livro pela sua capa. Pois o mesmo pode muito bem aplicar-se a um filme. Um olhar menos atento para este Mud e veríamos apenas Matthew McConaughey e Reese Witherspoon, dois actores que costumam habitar, com muita frequência, o mundo das comédias românticas. Esse mesmo olhar pode não saber que McConaughey está num ponto de inflexão da sua carreira, como se pode ver em The Lincoln Lawyer, Killer Joe ou no, ainda por estrear, Dallas Buyers Club, e que Witherspoon, apesar de uma carreira pouco consistente, já mostrou o seu valor anteriormente e até levou um Oscar para casa pelo seu desempenho em Walk the Line.

Para além disso, e mais importante que tudo, temos Jeff Nichols, um nome que ainda não tem o peso que merece, devido à sua curta carreira, mas que começa a mostrar o seu valor e marca pessoal em cada filme que realiza.

Dito isto, vejam este Mud com atenção e esperem um filme sublime, que capta a maturação e choque com o mundo real de um jovem adolescente no agreste, e muitas vezes implacável, sul dos EUA.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s